Li até a Página 100 #2 Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell



Olá galerinha, tudo bem?
Hoje venho trazer essa coluna super legal que eu adoro fazer. Comecei a leitura ontem do livro Enquanto Bela Dormia, editora Arqueiro e estou AMANDO. Já passei da página 100 e vim contar um pouquinho da história. 



Do que se trata o livro?
Inicialmente conta a história de uma menina que perde sua mãe e seus irmãos, então ela deixa a casa que cresceu e seu padrasto para tentar um emprego no castelo. Quando começa a trabalhar logo cai nas graças da Rainha e se torna sua dama de companhia.

O que está achando até agora?

Estou amando. O livro tem um enredo fascinante e não vejo a hora de saber como será o desfecho.

O que está achando do protagonista?

Maravilhosa. Uma menina super batalhadora que busca o que quer. 

Melhor quote até agora:
'Lembro-me tão bem do momento em que parei ali, enfim cara a cara com o objeto dos meus sonhos! Ainda recordo o arrepio que me percorreu da cabeça aos pés, aquela mistura extasiante de medo e expectativa frente ao inicio de uma vida nova.'
Vai continuar lendo?
Com Certeza :D

Última frase da página: 

Apenas eu, parada muito perto, pude perceber  [...]

Alguém já leu? O que acharam?
Me contem !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo